23 abril 2018

Desafio dos esmaltes: Abril - Nude rosado

Olá amores!  
Vocês já devem ter visto que eu amo e sou viciada em esmaltes! Este ano resolvi participar de um DESAFIO entre blogueiras amigas, que funciona da seguinte forma: Todo mês usaremos uma cor determinada e iremos postar em nossos blogs.


A ideia do desafio é cada uma das blogueiras usarem esmaltes e cores diferentes com a cor determinada para cada mês, pois assim vocês, leitores, podem ver quais vocês mais gostaram, além de conhecer um pouquinho do trabalho de cada uma. 

Para o mês de ABRIL  a cor escolhida foi NUDE ROSADO


O esmalte que eu escolhi foi da marca Novo toque a cor Tiêta. Ele pe um esmalte cremoso, utilizei duas camadas e não foi necessário utilizar extra brilho. Achei a cor super fofa e delicada


Conheçam o Blog das Amigas que também estão participando desse desafio! Vocês vão amar, tenho certeza, pois todos os esmaltes escolhidos ficaram uma gracinha 

Blog - Mimos e moda
Blog - Estilo. Quem tem?
Blog - Aline Vieira Blog

E aí, gostaram da cor escolhida para o mês de abril? Me conta aí vaaaai ♥ 
Um beijo e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais 

34 comentários:

  1. Sou suspeita para falar dos esmaltes da Novo toque e este tom de NUDE ainda não conhecia, amei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Acho a cor nude tão romântico, ele deixa tudo mais delicado mais menininha sabe! Muito lindo!
    Blog:jessicavegomes

    ResponderExcluir
  3. Nude rosado é um tom que todo mundo deveria ter o seu. Uma cor sem erro e sempre elegante ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. ARRASOU!

    AMEY ESSE DESAFIO, VOU FAZER TAMBÉM. <3

    ResponderExcluir
  5. Lari, adorei a sua escolha! Esse esmalte está lindo! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida para comprar esse! Já até salvei a foto dele aqui no celular para tentar achar haha ♥
      Beijos

      Excluir
  7. Amei as sugestões..Gosto muito de esmalte com tons de nudes.
    Coloquei na minha lista de compras esse Tiêta..muito bonito

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  8. Você acredita que eu nunca usei essa marca!!!!

    Amei a sua escolha, vou comprar para experimentar.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu to gostando muito dessa marca! Compra sim, espero que goste ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Que projeto legal, tb amo esmaltes!
    Adoro essa cor nude rosinha, e todos eram lindos. Amei aquele que uma das unhas foi com glitter.

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minhas cores preferidas do momento, são essas que você mostrou
    adoro cores nude.

    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada por esmalte nude rosa, cada escolha mais linda de vcs!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. amiga confesso que sou suspeita a falar sobre cores da Novo Toque, mais acredite essa ficou incrível em suas unhas, amei.

    ResponderExcluir