05 março 2018

Desodorantes antitranspirantes rooll-on da LINHA CUIDE-SE BEM - O BOTICÁRIO

Desodorantes são essenciais no nosso dia a dia e não podemos ficar sem eles. A Linha Cuide-se bem da O Boticário faz o maior sucesso e recentemente comprei os desodorantes rooll-on dessa linha e resolvi mostrar pra vocês. A linha possui várias opções e você pode encontrá-los também como aerosol. Eu escolhi dois, o Morango & Leite e Rosa & Algodão mas pretendo experimentar os outros e contar pra vocês sobre a minha experiencia com eles. 


Um dos motivos para ter escolhido esses dois foi pelo fato de amar cheirinhos mais doces e delicados. Juro que o de Morango & Leite da vontade de comer. Eu ficava abrindo toda hora a tampa dele pra ficar sentindo o cheiro. Além disso, amei o fato dele realmente ser um bom desodorante e garantir aquele cheirinho bom o dia todo.

Na embalagem diz que possui proteção inteligente por 48 horas contra o mau odor e transpiração. Mantém hidratação natural da pele. Contém extratos de morango e leite.

Morango & Leite 


O de morango e leite tem um cheiro maravilhoso e se tornou um dos meus favoritos. Essa já é a segunda embalagem que eu uso e com certeza satisfez todas as minhas expectativas. Horas depois de utilizar o produto senti que minhas axilas ainda estavam com o mesmo cheirinho do desodorante, o que pra mim é um ponto super positivo.

Rosa & Algodão


Na minha opinião esse é bom mas não é tanto quanto o de morango e leite. Em determinados momentos senti que eu usava ele e depois de um tempo ficava com um cheiro diferente de quando eu tinha passado, sabe? Não que seja um cheiro ruim só fica com um cheiro diferente.

LEIA TAMBÉM: 


A embalagem é bem moderna e fofinha e contém 55 ml do produto. Usando ele de 2 a 3 vezes ao dia ele dura de 2 a 3 meses.

Preço: O preço varia, no meu caso comprei quando estava na promoção e custou R$14,90. No site, o preço está R$18,90 e você pode encontrá-lo clicando AQUI, no próprio site da marca.

Ambos seguram a transpiração ao longo do dia, não escureceu minha pele e realmente dá uma sensação de hidratação. 

E vocês, já usaram? Me contem aí Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!

Não se esqueça de seguir nas redes sociais 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Já senti o cheirinho dele e eu gostei bastante também rs ♥

      Excluir
  2. Amei a dica, faz muito tempo que não uso desodorante em rooll on, mas amo os produtos do Boticário!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Lari, nunca usei os desodorantes da marca, mas morro de vontade!
    Parecem ótimos! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei desodorante da marca mas achei bem interessante e fiquei curiosa para testar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou sempre em busca de algum desodorante, uso o mesmo há anos por ser o único que dá certo comigo rsrs


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir