09 fevereiro 2018

De blogueira para blogueira: Fontes para baixar #2

Da série de blogueira para blogueira, trouxe mais um post com Fontes lindíssimas para vocês baixarem e utilizarem no blog! Pra quem perdeu o primeiro post, basta CLICAR AQUI e ver todas as fontes que disponibilizei anteriormente ♥ 




Vou deixar pra vocês o link, basta clicar em cima do nome da fonte e você será redirecionado para o site onde poderá ser feito o download. Em seguida, no seu computador, vá na pasta download, ache a fonte, se estiver zipada, extraia os arquivos e aperte em instalar. Super fácil. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários que eu tentarei ajudar.




Espero que tenham gostado e utilizem MUUUITO! Não se esqueçam de me contar, viu?!
Um beijo e até a próxima!

21 comentários:

  1. Lari, que fontes lindas! Adorei a Honey, até baixei aqui! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fonte nº1! Obrigada pela partilha!!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Difícil é só escolher qual usar no meio de tantas fontes bonitas né :D

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Amei essas fontes, achei lindas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. São lindas, eu gostei mais do 6!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. São lindas! Sempre baixo packs com vários, acho que tenho quase todas dessas!

    Beijinhos!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  7. Amo esses posts de utilidade para nós blogueiras hahaha
    Fontes lindas, OMG ❤ Já vou baixar, #partiu hehe
    Muito obrigada.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo não é? Também gosto muito! Que bom que você gostou amor ♥

      Excluir
  8. Tem umas muito giras :)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  9. hola Recientemente comencé con un blog, ¿me puedes seguir repuestos? gracias

    ResponderExcluir