30 outubro 2017

5 filmes para assistir na Netflix #3

Nós, que convivemos diariamente com a Netflix, sabemos o quão difícil é escolher um filme com uma gama tão grande de opções que ela nos proporciona. Há algum tempo, criei uma série de posts com dicas de filmes para assistirmos na Netflix e hoje vamos a mais um post 
Todos os filmes foram escolhidos com o maior carinho tentando diversificar ao máximo os gêneros a fim de atender a todos os gostos. Se você, assim como eu, gosta de todos os tipos, vai amar as opções. 


1. Besouro

Besouro é aquele tipo de filme que quando você lê o nome você não dá nada por ele. Confesso que o meu namorado praticamente me obrigou a assistir pois ele já havia assistido e eu não estava acreditando que o filme era tão bom. Realmente, eu me surpreendi. Para quem gosta de filmes brasileiros que contam histórias sobre o nosso povo essa é a escolha ideal. Se tornou um dos meus filmes favoritos.

Sinopse: No interior os negros continuavam sendo tratados como escravos, apesar da abolição da escravatura ter ocorrido décadas antes. Entre eles está Manoel (Aílton Carmo), que quando criança foi apresentado à capoeira pelo Mestre Alípio (Macalé). O tutor tentou ensiná-lo não apenas os golpes da capoeira, mas também as virtudes da concentração e da justiça. A escolha pelo nome Besouro foi devido à identificação que Manuel teve com o inseto, que segundo suas características não deveria voar. Ao crescer Besouro recebe a função de defender seu povo, combatendo a opressão e o preconceito existentes.


2. SOS Mulheres ao mar

SOS Mulheres ao mar, é um filme brasileiro que conta com um elenco maravilhoso e uma história super divertida e ao mesmo tempo romântica.

Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


3. Caso 39

Quando me deparei com esse filme imaginei que ele seria somente suspense, mas na realidade ele também tem um pouco de terror e dá um pouquinho de medo. Se prepare para tomar uns sustos.

Sinopse: Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.



4. Operações Especiais

A lindíssima Cléo Pires é a principal personagem desse filme de ação brasileiro. O filme nos mostra momentos de tensão e perigo.

Sinopse: De olho na diversidade de gêneros, o diretor Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-Lata e Isolados) resolveu explorar o tema em um filme de ação. Mais ainda: a partir da implantação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), abordou a sensível questão da honestidade da polícia e seu impacto perante a sociedade, além do papel da mulher dentro deste gigantesco mecanismo criado para, teoricamente, garantir a paz às comunidades. Esta é a ousada proposta do competente e didático Operações Especiais.



5. O ataque (White House Down)

Eu sou suspeita a comentar sobre esse filme pois eu sou apaixonada pelo Channing Tatum então eu amo praticamente todos os filmes em que ele faz parte. Mas, deixando esse amor de lado, confesso que o filme é maravilhoso. Você fica com uma sensação de nervoso do ínicio ao fim do filme.

O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

Obs: Todas as sinopses dos filmes citados foram retiradas do site Adoro Cinema .

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem ao máximo. Chama os amigos e bora lá! Já estou preparando o próximo post com mais opções de filmes! Não percam Se quiserem podem deixar sugestões de filmes nos comentários
Até à próxima! 

8 comentários:

  1. Anotando as indicações. Ando meio ruim de filme ultimamente. Na verdade, a vida anda bem confusa ultimamente. Não tenho vontade de fazer nada... O S.O.S. mulheres ao mar está na minha lista.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não pode ficar assim! Vamos animar ♥

    ResponderExcluir
  3. As escolhas dos filmes foi muito boa, já vou anotar aqui na minha lista :D

    ResponderExcluir
  4. Oii!!!! Adorei a lista, já assisti SOS mulheres ao mar e também acho esse filme ótimo. Gostei bastante de O ataque.
    Sou daquelas pessoas que sempre precisa de um apoio quando decide ver um filme, porque sou muito indecisa, então posts com sugestões são muito amados por mim.

    Beijos
    https://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Somos duas então, também sou assim rs Beijos lindona!

      Excluir
  5. É muito bom ter posts assim que a gente fica bem mais esperta na hora de escolher o filme hahaha
    vou assistir esse caso 39 gostei pela sinpose
    obrigada pela dica! Já estou seguindo seu blog !
    Beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim! ♥ Muito obrigada pelo carinho lindona!
      Beijos

      Excluir