01 setembro 2016

Resenha: Tônico fortalecedor CRESCIMENTO ACELERADO - Salon line SOS Bomba de vitaminas

O sonho de ter cabelos mais longos e saudáveis é algo que as meninas estão desejando há bastante tempo e as marcas estão investindo cada vez mais em produtos que atendam esse requisito. Eu, por exemplo, estou seguindo firme e forte com essa meta.

A SALON LINE está bombando cada vez, e recentemente lançou uma linha com quatro tônicos, o FORÇA MÁXIMA  pra melhorar a densidade e a espessura capilar, o D-PANTENOL, pra ter uma maior hidratação, o ANTIQUEDA, pra auxiliar no combate a queda dos fios e o CRESCIMENTO ACELERADO que auxilia no crescimento saudável dos fios.


Eu estou no meu projeto Rapunzel desde que cortei o cabelo e resolvi assumir os meus cachos. Então, normalmente, escolho produtos para ajudar no crescimento dos fios e acabei optando pelo tônico para CRESCIMENTO ACELERADO.


O que diz no produto

O tônico fortalecedor CRESCIMENTO ACELERADO da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios, nutrindo-os e fortalecendo-os. Resultado: Cabelos fortes e com crescimento garantido.


O produto pode ser aplicado diretamente no no couro cabeludo, todos os dias, sem enxágue, ou então pode ser misturado à uma máscara de sua preferência. Nele contém cafeína e D-Pantenol que são muito importantes e auxiliam no crescimento dos fios.

Preço

Comprei ele por R$11,75 em uma farmácia, o que é um preço justo, pois ele rende bastante.

LEIA TAMBÉM: 


Minha opinião

Após uns 15 dias usando todos os dias e também misturando em máscaras de hidratação, consegui perceber a diferença e sim, ele realmente deu resultado. Fiquei muito feliz e satisfeita. Já quero comprar os outros para testar e saber se dão resultado também. Vale a pena comprar!

Quero saber a opinião de vocês! Já usaram? Deu resultados também? Me conte nos comentários

Beijos e até a próxima!

Me encontre nas redes sociais

33 comentários:

  1. Oi Larim esse tônico ainda não comprei, mas estou usando o kit da Shalom bomba de crescimento. Tbm estou no projeto Rapunzel... bom saber que esse novo produto é bom :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Oi lariii !! Nunca usei esse produto. Pra falar a verdade eu não tenho paciência pra esperar cabelo crescer, por isso optei logo por um mega hair haha. Seu cabelo está lindooo. Amei o post, vou indicar esse produto para minhas amigas ;)
    Um beijo !!

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Entendo! Pior que tem que ter muita paciência mesmo.. Muito obrigada pelo carinho linda! Beijos ♥

      Excluir
  3. Fiquei curiosa para usar, parece ser muito bom!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. E realmente é! *-* Muito obrigada linda! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Estou usando, mas uso muito escova e chapinha, mas quando lavo meu cabelo já faço uma mega hidratação, quero que meu cabelo cresça bem rapido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, se o seu cabelo estiver hidratado vai facilitar muito e você vai ver o resultado rapidinho ♥

      Excluir
  6. Eu comecei a usar essa semana,e espero que de resultado pq já estou deprimida por causa do meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar direitinho pra você ver o resultado! Faz o cronograma capilar pra ajudar a melhorar a saúde dos seus fios e o mais importante, não desanima não! ♥

      Excluir
  7. Eu comecei a usar essa semana,e espero que de resultado pq já estou deprimida por causa do meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não fique deprimida, vai ser pior! Se você cuidar dele direitinho ele vai se recuperar rapidinho!

      Excluir
  8. Como que você usou na hidratação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu misturo no creme de hidratação e massageio os fios normalmente.

      Excluir
  9. Oi ^^ Queria saber se posso aplicar no couro cabeludo em um dia e no outro tirar e depois aplicar novamente. voce poderia mandar a resposta por email? cristiane.parga@hotmail.com obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Olha, eu não sei te informar ao certo mas creio eu que não tenha problema não!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oii comprei um creme para pentear hoje na Belshop

      Excluir
  11. Boa tarde!

    Adorei o post, você sabe se posso alternar entre as linhas (força máxima e antiqueda) já que meu cabelo está bem fraco e quebrando bastante, tô no projeto Rapunzel e queria que o cabelo além de grande fosse saudável.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que não tenha problema não! Boa sorte com o projeto Rapunzel ♥

      Excluir
  12. Tenho uma dúvida! Por exemplo se eu lavar meu cabelo na "quarta" e aplicar o (sos explosão de crescimento) eu posso molhar ele na quinta sem passar ou é necessário passar todos os dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder você até pode, mas se você quiser ter um resultado mais rápido o ideal seria passar todos os dias mesmo, como é especificado na embalagem do produto.

      Excluir
  13. Eu estou usando apenas uma vez por semana, e gente: TA FAZENDO UM SUPER EFEITOOOOO
    Optei por não usar todos os dias, porque já uso vários outros produtos, então preferi não fazer mistureba 😂
    Mas super recomendo!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pouco tempo já notamos MUITA diferença rs Ele é ótimo mesmo ♥

      Excluir
  14. como você fez a aplicação do produto? com o cabelo seco ou molhado? antes ou depois do banho?
    beijos, amei seu cabelo!!

    ResponderExcluir
  15. Então, eu não tenho só um jeito de usar ele, vou te contar..
    Eu uso ele de 3 maneiras:

    1. Algumas horas antes de lavar o cabelo (com ele ainda seco e sujo) eu pingo algumas gotas desse tônico na raiz e vou massageando de leve o couro cabeludo e depois passo algum óleo nas pontas, prendo e deixo agindo por algumas horas até dar a hora de lavar.

    2. Outro modo, eu misturo algumas gotas do tônico em um creme de hidratação e faço a massagem normalmente.

    3. E o outro modo, eu pingo algumas gotas na raiz antes de começas a finalização dos cachos.

    Então, eu uso dessas três maneiras, mas não faço todas essas formas em apenas um dia. Eu vou intercalando e em cada semana eu faço de um jeito.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  16. aqui onde moro custa 9,00 reais na farmacia

    ResponderExcluir
  17. Ele pode ficar no cabelo? Não corre o risco de cair?

    ResponderExcluir
  18. Oi meu cabelo cresceu 3cm com um mes usado o shampoo e o tônico de crescimento, estou amando!!!!

    ResponderExcluir