06 março 2018

Unhas da semana #9: Esmalte Renda da Risqué + Película de unha da Lanna Películas

Olá meus amores! Vocês não estão perdendo as unhas que venho postando toda semana não né? São esmaltes lindos para se inspirar e arrasar, então não esqueça de conferir quais foram os anteriores viu?!

Essa semana trouxe um clássico que eu tenho certeza que é o queridinho de MUITAS! O esmalte RENDA da RISQUÉ juntamente com uma PELÍCULAS DE ONCINHA da LANNA PELÍCULAS



Confesso que eu tenho uma certa dificuldade de utilizar esmalte branco pois sempre fica manchado ou então fica grosso demais... um caos. Por incrível que pareça com o renda eu consigo uma esmaltação perfeita! Por isso hoje, ele é um dos meus esmaltes brancos favoritos que eu não abro mão por nada. Sempre que ele acaba eu vou lá e compro outro. 


Utilizei duas camadas do esmalte renda e para dar um toque diferente utilizei as películas de unhas da Lanna Películas com o tema oncinha que deu um charme a mais. Apesar de ser uma cor clarinha e discreta, pelo fato de ter utilizado essas películas, muitas pessoas pediram para olhar minhas unhas e falaram que amaram a combinação. Isso é ótimo não é mesmo? Amo quando as pessoas realmente reparam e elogiam


Para quem não sabe utilizar películas de unhas ou possui alguma dificuldade, no meu canal tem um vídeo explicando direitinho como colocá-las sem enrugar, basta clicar AQUI. Por fim utilizei um extra brilho da Colorama para dar o acabamento final! Amei o resultado

E vocês, gostaram? Espero que sim! Me conta aí nos comentários. Aceito sugestões de esmaltes e combinações também! 
Um beijo!
REDES SOCIAIS 

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest 

25 comentários:

  1. Adoro, ficaram tão lindas!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. o renda é um dos esmaltes delicadinhos mais classico que tem, ficou uma fofura com essas peliculas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lari, essa combinação ficou muito delicada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo unhas de renda, mas em mim não dura 2 dias que começa a ficar com uns riscos pretos. Amei a película. Ficaram muito lindas!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou passar um extra brilho pra ver se melhora isso? Muito obrigada ♥ Beijos

      Excluir
  5. Ficou uma gracinha suas unhas. Amei demais, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai? Eu achei super linda a sua esolha, esse esmalte é lindo e ficou mais ainda com essa pelicula.
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/2018/03/uniwigs-trendy-conheca-as-novidades.html

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas tuas unhas e super delicadas, amei a combinação com a película!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicadinho, amei.
    Beijos
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza de esmaltação! Amei essa película.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Lari, amei a combinação com as peliculas!
    Ficou super delicadinha.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofura, eu ameeei demais! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir