09 novembro 2017

Primeiro vídeo do canal - Apresentação, minha transição capilar + 3 dicas essenciais



Tudo começou em 2015 quando eu criei um canal. Lembro que uns dos primeiros vídeos que eu fiz foi sobre Como colocar películas de unha que estava super em alta na época. Não sei o que deu na minha mente que eu fui lá e apaguei o vídeo sem mais nem menos. 

Até hoje não havia gravado mais nenhum vídeo e o meu canal estava lá a ver navios. Não era por falta de vontade, muito pelo contrário. Sempre tive muita vontade de gravar vídeos pois muitas vezes quero compartilhar coisas com vocês mas na forma escrita fica um tanto complicado. Sem contar que todas as vezes que eu pensava em começar a gravar sempre tinha algo para atrapalhar, como por exemplo não ter memória o suficiente no celular, a câmera não ser boa o suficiente, o notebook não funcionar. 

Dois anos se passaram, estamos no final de 2017, e cá estou eu, com o primeiro vídeo oficial do canal, e que aliás estou muito surpresa e feliz por ter conseguido. Estou bastante animada, de coração mesmo

Enfim, quero convidá-las a assistir o primeiro vídeo onde eu me apresentei e contei um pouco de como foi a minha transição capilar. Além disso dei 3 dicas super importantes para quem está passando por esta fase ou por quem ainda pretende passar. 

O mais importante é NUNCA DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS ♥ 


Peço que se gostarem, se inscrevam no canal e fiquem por dentro de todas as novidades e vídeos que estarei trazendo para vocês Sugestões também serão bem vindas! 

Um beijo e até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário