22 outubro 2016

20 combinações no VSCO CAM para deixar sua foto no estilo TUMBLR

Olá amores! Eu amo editar fotos, gosto de testar novos efeitos, novos aplicativos, e se você também é assim vai amar esse post, vai por mim

O estilo TUMBLR virou uma "febre" entre as pessoas e muitas delas buscam tirar fotos parecidas e que tenham esse estilo. Pra ajudar a dar aquele toque especial nada melhor do que efeitos legais não é? Existem milhares de aplicativos que nos possibilitam chegar a esse resultado mas o que eu uso atualmente e que de fato é o que eu mais gosto é o aplicativo VSCO CAM. Pra quem não sabe, esse aplicativo está disponível para para Android e IOS e se você quiser saber mais um pouquinho sobre ele tem um post aqui no blog com Top 5 aplicativos que todas as blogueiras precisam ter.

Bom, pra te ajudar a chegar ao resultado que você deseja, ou seja, chegar bem próximo do estilo tumblr, trouxe pra vocês algumas combinações que podem ser usadas pra alcançar esse objetivo. É claro que não vai ficar igual, porque são fotos diferentes com iluminações diferentes, mas com alguns ajustes e uma boa iluminação você vai conseguir chegar bem próximo do que você quer.
Como vocês podem ver, existem inúmeras possibilidade de combinações e todas elas ficam legais com qualquer tipo de imagem seja ela selfie, paisagem, comidas, roupas e muito mais. Se você curte ter o feed do instagram arrumadinho, com certeza vai amar essas dicas rs e o VSCO é um ótimo aplicativo pra te ajudar nessa tarefa. Lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e lá na minha pasta você encontra mais combinações, só pesquisar por larisssadiogo1 que você vai achar a pastinha la! Ah e aproveita pra seguir também ook? 

Bom, é isso amores! Espero que tenham gostado Deixe a opinião de vocês nos comentários, ficarei muito feliz em ler! Caso usem alguma combinação que eu deixei aqui, use a hastag #mundodalaris lá no instagram pra eu poder ver!
Um beijo e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais

14 outubro 2016

Vamos falar de séries? Série - PRETTY LITTLE LIARS

Olá amores! Assim que assinei a Netflix comecei a me apaixonar por séries! Pensando nisso resolvi criar posts com o tema VAMOS FALAR DE SÉRIES? onde poderemos compartilhar dicas de séries que eu assisto ou já assisti e amei e aquelas que comecei a assistir e não gostei, ou seja, realmente vamos interagir sobre esse mundo fantástico que nos faz viajar nas histórias incríveis e emocionantes! Quero muito saber a opinião de vocês, se quiserem deixar dicas de séries pra eu assistir podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pelo email blogmundodalari@yahoo.com.br que eu terei o prazer de colocar no post quem me indicou a série. 

Então, vamos começar logo? 
A primeira série é uma das que eu mais amei! PRETTY LITTLE LIARS. Já tinha lido muitas coisas sobre essa série e estava louca pra assistir. Ela está disponível na Netflix até a 5 temporada, por enquanto. Mas o problema é que eu sou do tipo de pessoa que começa a assistir uma coisa e quer saber logo o final, saber logo o que vai acontecer alguém mais se identifica? e com isso fiquei viciada nessa série e em menos de dois meses já estou assistindo a 7 temporada sendo que essa será a última, infelizmente ):

Essa série é bastante interessante pois nela você vai se deparar com uma história repleta de de mistérios que envolvem drama, suspense, romance, crime, segredos, adolescência entre outras coisas, além de ter um elenco lindo e maravilhoso composto por Ashley Benzo (Hanna), Troian Bellisario (Spencer), Shay Mitchell (Emily) e Lucy Hale (Aria), que cá entre nós, são lindas demais.

 É composto também por Ian Harding (Ezra), Tyler Blackburn (Caleb), Keegan Allen (Toby) entre outras estrelas.

Um breve resumo da história
A história acontece na pequena cidade de Rosewood, e conta a história de 5 amigas inseparáveis e cheias de segredos, Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alison. Tudo ocorre normalmente até Alison, a líder do grupo, desaparecer misteriosamente. Depois disso, a vida das quatro meninas nunca mais é a mesma. Elas começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém com a inicial A, que sabe de todos os seus segredos que supostamente só Alison sabia. Logo, já começam todos os mistérios... Quem matou Alison? Quem é A? Será que alguma delas tem culpa? Entre outras questões que vão aparecendo ao longo da trama. Além disso, as meninas ainda possuem vários problemas pessoais como conflitos na família, relacionamentos amorosos e suas próprias personalidades.


Já deu pra ter uma ideia? O mais legal é que você começa a tentar achar o culpado, fica ligado nas pistas e ao longo dos capítulos e das temporadas eles vão revelando coisas que você jamais teria imaginado. Gente, é sério, é viciante. E outra, eu simplesmente me apaixonei por cada personagem, por cada romance, por cada casal, além de retratar muito bem a vida de um adolescente, o que faz a gente pensar em tudo o que passamos e em todas as atitudes que tomamos ao longo de nossas vidas.

I'm still here bitches and I know everything. -A
(Ainda estou aqui Vadias e eu sei de tudo. -A)

Então é isso amores, essa foi a primeira dica de série e espero que vocês tenham gostado! Agora me contem ai se vocês já assistiram, o que acham dela, quais os seus personagens favoritos! Quero saber de tudo ♥ 
Um beijo e até a próxima! 
Me encontre nas redes sociais 

04 outubro 2016

Tudo sobre UMECTAÇÃO CAPILAR + dicas de produtos que podem ser utilizados


Olá amores! Como vocês estão?
Hoje vamos falar sobre um tratamento ideal pra quem tem cabelos cacheados ou crespos, que é a famosa UMECTAÇÃO CAPILAR. Ela ajuda a devolver os nutrientes e lipídeos aos fios e normalmente ela faz parte da etapa de nutrição no cronograma capilar e, apesar de simples, muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre esse procedimento e quais produtos que podem ser utilizados.

O que é UMECTAÇÃO CAPILAR?
É uma técnica que utiliza óleos 100% vegetais para repor os lipídeos da fibra capilar, muito utilizada na etapa de nutrição no cronograma capilar. Ajuda a devolver o brilho e a maciez dos fios, diminui o frizz, minimiza as pontas ressecadas e deixa o cabelo super hidratado.

Quais produtos podem ser utilizados?
São utilizados óleos vegetais 100% puros, livres de conservantes e aditivos. Os óleos minerais não devem ser utilizados pois podem danificar a estrutura dos fios, ou seja, se você tiver dúvidas escolha sempre óleos que sejam puros e extra virgens.


1. Óleo de Argan - Rico em Vitamina E e Ômegas 6 e 9.
2. Óleo de linhaça - Rico em ômega 3.
3. Óleo de abacate - Rico em vitaminas A e E e também é rico em Lecitina que ajuda no combate a queda dos fios.
4. Óleo de coco - Bastante utilizado e fácil de ser encontrado. Rico em ácidos graxos e Vitamina E.
5. Óleo de rícino - Ele também é bastante utilizado, é fácil de ser encontrado e não é caro. Ajuda no controle de queda e no crescimento capilar.
6. Óleo de semente de uva - Também proporciona brilho e hidratação aos fios.
7. Azeite de Oliva Extra Virgem - Ele é bem fácil de ser encontrado, tem um preço acessível e é o queridinho das mulheres. Rico em antioxidantes, deixa o cabelo super brilhoso e macio.

Outros óleos também podem ser utilizados, como por exemplo, Óleo de amêndoas doce, de macadâmia, de jojoba, entre outros.

Como deve ser feito?
O procedimento pode ser feito de duas formas:

1. Após escolher o óleo, passe o mesmo no cabelo seco (pode estar limpo ou sujo) por todo o comprimento e vá massageando mecha por mecha. Em seguida, massageie o couro cabelo, pois isso estimula a circulação sanguínea auxiliando no crescimento dos fios. Coloque uma touca plástica.
Você pode fazer essa aplicação a noite e só lavar no dia seguinte, ou vice-versa.

2. Aplicar no cabelo antes da lavagem (pré-poo) deixando agir por algumas horas. Eu, particularmente, deixo agindo por umas duas horas antes de lavar o cabelo e já vejo resultado.

Logo após, o cabelo pode ser lavado normalmente. O ideal é que seja retirado todo o óleo dos fios e depois passar o condicionador para selar a cutícula dos fios.

Quantas vezes esse procedimento pode ser feito?
Vai depender de como está os fios. O procedimento pode ser feito sempre que você perceber que o seu cabelo está muito ressecado ou então pode optar por fazer um cronograma capilar, pois ele se encaixa na etapa de nutrição. Normalmente ele é feito uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.

Esse procedimento pode ser feito em todos os tipos de cabelo?
Sim, pode. Todos os fios necessitam da reposição de seus nutrientes.

Recomendações e dicas importantes 
- Se a umectação e a lavagem dos fios for feita corretamente, não correrá o risco do cabelo ficar oleoso ou pesado.

- Lembre-se, é necessário lavar bem os fios e retirar todo o óleo.

- Nesse processo, você pode passar o óleo na raiz, pois ela distribuirá os nutrientes ao longo dos fios e terá uma maior absorção. Conheço pessoas que não gostam de passar na raíz, mas ai vai de cada um.

- Você pode (e deve!) misturar mais de um óleo para fazer a umectação. 

- Antes de comprar qualquer produto o ideal é que leia com bastante atenção a sua composição, lembrando de dar sempre preferência aqueles que sejam puros e extra virgem. 

- Não é só de umectação que se vive os fios, rs Não se esqueça da hidratação e da reconstrução!

Então é isso meus amores! A umectação é extramente necessária se você quer cuidar da saúde dos fios e deixá-los ainda mais lindos. Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião nos comentários, me conta tudo menina! Haha

Um beijo e até a próxima! 

Me encontre nas redes sociais