Resenha: MAIONESE CAPILAR Salon Line #Tôdecachos

by - 17:15:00

Muitas pessoas investem nas famosas "Misturinhas Caseiras" para cuidar dos fios. Recentemente a Salon line criou a famosa MAIONESE CAPILAR que vem fazendo bastante sucesso. Eu amo testar coisas novas, principalmente relacionadas aos meus cachinhos, então comprei, testei e vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre esse produto. 

Para começar, queria falar sobre a embalagem que é um arraso! Ela é bem parecida com a maionese tradicional, tanto que quando comprei minha mãe não entendeu porque eu estava guardando "maionese" no banheiro. Além disso de ser linda, vem tudo bem explicadinho com informações que ão muito importantes.

- O que diz na embalagem:
UMA NUTRIÇÃO POWER só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)

(Não é liberado para Now/Loo Poo)

- Como usar: 
Após lavar o cabelo normalmente, aplique a Maionese Capilar mecha por mecha, massageando-as. Deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxágue e em seguida utilize um condicionador e enxágue novamente.
Ela também pode ser utilizada na etapa de nutrição como um umectante noturno por conter um mix de óleos combinados com a proteína do ovo. Saiba mais sobre a umectação capilar - Tudo sobre UMECTAÇÃO CAPILAR + dicas de produtos que podem ser utilizados

Na embalagem diz que você também pode misturar a maionese com o óleo de umectação para recuperar os fios que estão muito ressecados, mas ela adverte que a maionese capilar é um tratamento cosmético extremamente nutritivo por ter uma grande concentração de óleos e a mistura do óleo de umectação + a maionese capilar só deve ser feita se o cabelo estiver muito ressecado pois caso contrário poderá pesar nos fios. 

A embalagem é grande, contém 500g de produto, então rende bastante. A consistência do produto é como o de uma maionese mesmo, bem firme, e quando você passa no cabelo já sente que o seu cabelo começa a ficar diferente. O cheiro é uma delícia. Indicado para cabelos crespos e crespíssimos curvaturas 3ABC - 4ABC.

Preço - Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade e custou R$19,00.

Resultado: 
Eu utilizei o produto logo após ter lavado com shampoo, depois utilizei um condicionador e finalizer normalmente com um creme para pentear. Depois de seco, o cabelo fica super macio, cheiroso e com um brilho maravilhoso. Realmente cumpre com o que diz quanto a nutrição, pois foi bem perceptível a diferença em todas as vezes que eu usei. No meu cabelo deu super certo e eu amei o resultado. 
Testado e Aprovado!

E aí amores, vocês já usaram essa maionese? Qual a sua opinião sobre ela? Me conta tudo ai! Qualquer dúvida só deixar nos comentários Lembrando que esse post foi feito baseado na minha opinião como consumidora. 
Até a próxima!
Me encontre nas redes sociais 

Postagens Relacionadas

8 comentários

  1. Sua matéria serviu de mão cheio para mim! Eu queria muito saber a opinião de alguém que comprou essa maionese capilar e então achei aqui! <3 <3

    http://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Fico feliz por ter ajudado ♥

      Excluir
  2. Ótima resenha Lari! Estou ouvindo falar muito dessa máscara e estou querendo testar já!!

    A embalagem é uma fofura ne? Haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, simplesmente amei haha ♥
      Beijos lindona!

      Excluir
  3. É bom deixar um aviso bem grande "mãe, não passa isso no pão" hahaha! Adorei a resenha, parece um produto bem interessante :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé menina! Bem capaz dela passa mesmo haha Beijos lindona! ♥

      Excluir

@laris.diogo