Decoração utilizando quadro negro

11:06:00

Já viram como o quadro negro vem ganhando espaço na decoração? E cá entre nós, fica lindo demais e da um ar bem descontraído ao ambiente. Pode ser utilizado em quartos, salas, cozinhas, escritórios.. Basta soltar a imaginação. Há algumas maneiras de fazer uma parede de quadro negro, como por exemplo, utilizando tinta preta/verde fosca ou com folhas adesivas.
Abaixo, vou mostrar algumas ideias de como usá-lo e inspirações do que escrever neles.

Quarto

Cozinha

Home Office

Sala

O legal é que você pode escrever e mudar sempre que quiser, ou seja, dá pra diversificar bastante. Requer muita criatividade. Eu amo essa decoração! E vocês? O que acharam? Deixe a sua opinião nos comentários

Um beijo e até a próxima! 

Me encontre nas redes sociais 

Veja também!

12 comentários

  1. Lindas Inspirações. Eu acho show quadro negro,quando tiver espaço quero ter um hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-* Uma pequena que não tenho espaço rs
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei as inspirações de fotos, acho lindo demais essa quadro negro, eu colocaria no meu quarto com certeza! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostado linda! Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amo parede assim, a do meu quarto é e é puro amor.
    Adorei o post, comecei a te seguir no insta adorei, te espero no meu:

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Arrasou haha Muito obrigada, retribuirei o carinho ♥

      Excluir
  4. Acho essa ideia super legal, principalmente para quarto de criança :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia! Na cozinha parece ficar fantástico!!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderExcluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe