Unhas da semana #4: Risqué Colecionistas - Livros Inesquecíveis

12:55:00

A linha de esmaltes Risqué Colecionistas foi lançada na coleção Primavera/Verão composta por seis cores lindíssimas. Uma delas, foi a que eu escolhi pra usar essa semana e vou mostrar pra vocês aqui, agora. 

Risqué - Livros inesquecíveis é uma das cores que eu mais gostei! Ele é um azul bem escuro, mas que não fica apagado, é cremoso e tm um acabamento perfeito. Usei apenas duas camadas e cobriu perfeitamente.


Ele é hipoalergênico e seu pincel é flat assim como os outros. Tem uma secagem ótima e fica lindo sem precisar usar um extra-brilho.


Foi a segunda vez que usei essa cor e sempre fico satisfeita com o resultado. Aliás, gosto muito dos esmaltes da Risqué. Esse com certeza é lindo demais e vou usar mais vezes. 
O que acharam? Já usaram? Deixe a sua opinião nos comentários ♥ 

Beijos e até a próxima!


Me encontre nas redes sociais

Veja também!

10 comentários

  1. Amei, usaria.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da Risque, amo mesmo!
    Esse é muito lindo, ficou ótimo em vc...

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por eles! Muito obrigada! Beijos lindona! ♥

      Excluir
  3. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte da Risque é maravilhoso! Eu amo muito ele!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei , não vivo sem esmalte , preto então, não vivo sem , meu preferido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Então somos duas! Sou viciada haha ♥

      Excluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe