Cabelos cacheados coloridos para se inspirar

17:37:00

Hoje em dia nos deparamos cada vez mais com mulheres que resolveram aderir e assumir os cachos. E porque não dá aquele toque no visual e pintar os cachos? Uma super tendência são os cabelos cacheados coloridos que estão super em alta, podendo variar todas as cores de acordo com o gosto de cada pessoa, deixando o visual mais divertido e despojado.


Se você gostou e está pensando em aderir a ideia, separei algumas imagens pra você se inspirar e se jogar nessa tendência. Lembrando que é necessário ter um cuidado redobrado pra evitar o ressecamento dos fios.
Azul

Roxo 


Vermelho 


Rosa 


Colorido 


Sou apaixonada por cabelos assim, acho que fica super estiloso. Quem sabe um dia tomo a iniciativa de pintar o meu também. E vocês? O que acham? Deixe a sua opinião nos comentários.

Até a próxima!

Me encontre nas redes sociais

Veja também!

11 comentários

  1. nossaaaa, um cabelo mais lindo que o outro *o* , amei o post e seu blog também. Estou seguindo aqui, um beijo !! ❤
    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os vermelhos são lindos :) Amei as inspirações :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! *-* Fico feliz por ter gostado linda!

      Excluir
  3. Sou suspeita a falar porque meu cabelo é rosa nas pontas hahaha.
    Amei as inspirações.
    Beijos!


    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
  4. Pinta, vai ficar maravilhosa! ❤️ Acho incrível, além de realmente muito estiloso!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou pensando haha Beijos lindona!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe