Resenha: Creme esfoliante facial de limpeza profunda - Avon Clearskin

by - 10:47:00

Uma super indicação pra quem gosta de ter a pele limpa e hidratada!

Olá amores! Como vocês estão?
Hoje vim mostrar um produto daqueles Tem que ter, que é indispensável pra quem tem a pele oleosa e com acne. Todas nós gostamos de manter a nossa pele do rosto limpa não é mesmo? O meu rosto é super, ultra, mega oleoso e isso me incomoda bastante. Por isso, senti a necessidade de encontrar um produto que realmente me ajudasse. Foi então que na minha busca, vi que muitas pessoas falavam bem da linha clearskin da Avon, e como eu era revendedora, resolvi comprar para testar. E já posso adiantar que realmente o produto é muito bom.
A Avon disponibiliza uma linha para cuidados com o rosto, onde encontra-se os produtos mostrados abaixo e todos eles são encontrados no site da Avon ou com uma revendedora.

O que eu vou mostrar pra vocês hoje é o creme esfoliante facial de limpeza profunda que eu uso há bastante tempo, mas se você tem uma certa sensibilidade para usar produtos assim, procure um dermatologista antes.
O que diz no produto: Clearskin creme esfoliante facial de limpeza profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (Não obstrui os poros).
Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma ou duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Quanto ao preço, ele é bem acessível. Custa em torno de R$15,00 porém na Avon sempre tem promoção e você pode encontrá-lo por mais barato ainda. 

Eu morria de medo de passar alguma coisa e me dar alergia. Eu usei esse para testar e acabei amando porque ele é simplesmente perfeito. Ele é bem refrescante (na primeira vez que eu usei fiquei assustada mas depois vi que isso é normal). Eu utilizo apenas uma vez por semana, normalmente a noite, na hora do banho. A melhor parte é que ele rende bastante porque você não precisa usar muito produto, uma pequena quantidade já é o suficiente. 

Com certeza esse produto está testado e aprovado! Ótimo preço, rende bastante, limpa muito bem, realmente da uma sensação de limpeza e frescor. 

E ai, vocês já usaram? Deixe sua opinião nos comentários :*

Até a próxima!

Me encontre nas redes sociais
Snapchat: larissadiogo1

Postagens Relacionadas

16 comentários

  1. Esse creme é ótimo, adorei o blog, seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo! Muito obrigada ♡

      Excluir
  2. Lari do céu, estou precisando comprar essa linha inteira viu?!
    To sofrendo com as espinhas e cravinhos...é a puberdade né?! kkkk

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. nem fala kkkk Também estou desejando todos eles haha :*

      Excluir
  3. Adoro esses produtos da Avon, mas nunca uso, não sei por que disso comigo heheh!
    Beijos linda!
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar poxaa.. Hahaha Beijos lindona!

      Excluir
  4. já usei ele e ele é muito bom! gostei da sua resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. estou fazendo tratamento com minha dermato e fico trocando de esfoliante, gostei da resenha.

    ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda! Esse é ótimo ♡

      Excluir
  6. Oi Larissa,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gosto muito desse produto da Avon ele realmente é bem refrescante.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, amo cremes esfoliantes vou fazer pedido desse, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda! Beijos ♡

      Excluir
  8. Adorei a dica, os produtos da Avon são bons e baratos, vou testá-lo!! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É o meu esfoliante preferido.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

@laris.diogo