13 maio 2016

Livro: Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Uma história envolvente e apaixonante!

Título: Como eu era antes de você
Autora: Jojo Moyes
Páginas: 318
Editora: Intrínseca
Sinopse:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. 
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso em uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto.Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.

Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessário para retomar a vida quando tudo parece estar perdido.



Minha opinião

Sabe aquele livro que você começa a ler e não te dá mais vontade de parar? Pois é. Demorei apenas uma semana para terminar de ler de tão bom que ele é. O livro trata de um romance porém lida com questões que envolvem nosso cotidiano e nos faz refletir muito sobre a vida. Principalmente sobre os obstáculos que a vida nos impõe, a coragem para enfrentarmos eles e o esforço para alcançar os nossos objetivos. 

É simplesmente um livro que vai fazer você se apaixonar por cada detalhe, cada personagem, como se você fizesse parte da história. A autora também retrata sobre as dificuldades e os preconceitos dos cadeirantes e a relação conturbada na família de Will. Uma  história envolvente daquelas que nos comove e ao mesmo tempo nos deixa curiosa para saber o que vai acontecer a cada capítulo. E no final de tudo? Chorei horrores. O filme sai em Junho e eu estou esperando ansiosamente. O Trailer é maravilhoso caso queiram assistir >>> Trailer - Como eu era antes de você

"É isso. Você está marcada no meu coração Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida (...)" 
LEIA TAMBÉM:


É uma ótima dica amores, vale muito a pena ler!
Boa leitura! Um beijo amores!
Até a próxima!

Onde me encontrar
Snapchat: larissadiogo1

24 comentários:

  1. tava louca pra ler ele, mais não vai dar tempo que tenho outros pra ler na frente :/ amei o post
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lari, eu tenho muita vontade de ler esse livro ♥ Já tá na minha lista há tempos mas ainda não tive a oportunidade de comprar. E depois de ler esse post a minha vontade só aumentou haha Adorei o blog, Lari ♥ Já tô seguindo!
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, tenho certeza! Ele é perfeito ♡ Fico feliz por ter gostado do meu blog linda! ♡

      Excluir
  3. Great post!!! Have a nice weekend! :)

    xxBasia
    http://kasztanowydomek.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona,
    Eu chorei litros ao ler esse livro, a história é mega emocionante e eu simplesmente fiquei encantada.
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei horrores! Ele faz a gente refletir sobre muitas coisas ♡

      Excluir
  5. Dizem que este livro é muito bom, tenho muito vontade de lê-lo ( não sei se esta palavra existe, mas releva)
    Beijos adorei
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ainda não li mas já vi várias pessoas falando super bem dele! deve ser bem emocionante e lindo! adorei sua resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro e até já comprei. Mas, tô sem coragem.

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, que legal, deu muita vontade de ler. Adoro livro que faz chorar hahaha. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  9. faz tempo que super quero ler esse livro, ainda mais agora com o lançamento do filme super proximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra assistir o filme, já sei que vou chorar horrores haha ♡

      Excluir
  10. Estou super curiosa para ler esse livro! Quero tentar ler antes de assistir ao filme! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o trailer do filme baseado nesse livro e estou com muita vontade de assistir ! E o livro deve ser melhor ainda ♡

    ResponderExcluir