Decoração: Aposte na cor cinza e detalhes coloridos para arrasar

10:30:00

Inspire-se nas cores cinza com aquele toque colorido para deixar o seu cantinho ainda mais lindo!

O cinza pode transmitir estabilidade, sucesso e qualidade mas é necessário tomar cuidado para que não deixe o ambiente com um ar triste e sem vida. Por isso, nada melhor do que apostar em cores vivas pra dar aquele contraste. Particularmente, achei tão lindo e quis compartilhar com vocês.
As cores variam em tons mais claros à tons mais escuros que vai depender do gosto de cada pessoa.

Cinza e rosa


Cinza e azul

Cinza e Amarelo

Cinza e Lilás
(Todas as imagens foram retiradas do aplicativo Pinterest)

Então é isso amores, espero que tenham gostado e que de alguma forma inspire vocês para fazer aquela decoração top. Vai do gosto de cada uma, o importante é soltar a imaginação sempre 

Até a próxima!

Ah, e não se esqueça de seguir nas redes sociais 


Quer ficar sabendo de tudo ao vivo? 
Corre e segue lá no snap
larissadiogo1

Veja também!

12 comentários

  1. Oi, tudo bem? Que postagem mais linda e fofa, amei as inspirações de decoração. Cinza e rosa são duas cores que dão um ar tão fofinho no ambiente quando estão juntas...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um amor *-* Queria muito decorar o meu quarto assim..

      Excluir
  2. nunca tinha pensado em cinza com rosa, que coisa mais amorzinho *_*
    me deu vontade de montar um look acredita?
    adorei seu cantinho e as dicas do post viu? ;*
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha pensado mas quando vi me apaixonei e resolvi compartilhar com vocês. Fico feliz por ter gostado linda! Volte sempre :*
      Mundo da Lari

      Excluir
  3. Estou muito apaixonada pelo cinza, e com detalhes em cor então é inspirador.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a combinação cinza amarela é linda, eu gostaria muito de construir com esse aspecto . Mas estou comprando meus itens de cozinha e quase tudo é puxado para o avermelhado, então acho que a minha vai acabar sendo cinza e vermelho, embora não tem aí fica muito bonito também. :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Não tinha pensando no cinza e veremelho mas deve ficar muito bonito mesmo *-*

      Excluir
  5. Quanta fofura <3 Amei as inspirações. Fica tudo tão clean, estou apaixonada pelas combinações. Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você gostado! Eu estou apaixonada haha Beijos :*

      Excluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe