25 janeiro 2016

Unhas da semana #1: Risqué - Tâmara

Olá amores! Como estamos no comecinho do blog, gostaria que vocês soubessem que eu sou apaixonada por esmaltes Tenho muitas cores e marcas que tenho o prazer em mostrar para vocês. Pensando nisso, toda semana vou postar qual esmalte estou usando. Para ficar por dentro de tudo o que acontece, basta me seguir no Instagram: @larisdiogo que eu sempre estarei mostrando e pedindo a opinião de vocês. 

O primeiro esmalte escolhido foi o Tâmara da Risqué 



A cor Tâmara é um tom de vermelho mais fechado, podendo ser utilizado em todas as ocasiões. É o tipo de cor que nunca sai de moda. Possui um brilho maravilhoso que não tem nem a necessidade de passar um extra brilho, isso fica a seu critério. Duas camadas do esmalte já foram o suficiente para ter uma boa cobertura. Tem uma boa duração. 

Ele custa menos do que R$5,00. Não é difícil de ser encontrado. Podemos encontrá-lo em farmácias, lojas de cosméticos e etc.

                           Unhas da semana #6: LE ROSE - IMPALA

Fiz questão de mostrar esse esmalte pois ele é um dos meus favoritos e sou apaixonada por cores assim. Espero que tenham gostado tambémJá usaram? Já conheciam? Me contem nos comentários!

Um beijo e até a próxima! 

Snap: larissadiogo1
Contato: blogmundodalari@Yahoo.com.br

5 comentários: