Unhas da semana #1: Risqué - Tâmara

by - 14:55:00

Olá amores! ♡

Então.. não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por esmaltes. Faço minhas unhas toda semana e quando vou na farmácia fico louca haha. Alguem ai se identifica? \o
Pensando nisso, toda semana vou postar qual esmalte estou usando. Assim vocês vão poder conhecer cores diferentes e ter mais inspiração na hora da escolha de qual esmalte usar.
Essa semana, o primeiro esmalte escolhido foi o Tâmara da Risqué. Ele é lindo *-*


 É a segunda vez que eu uso e estou apaixonada por ele *-*


Gostaram? <3
Se esse post de alguma forma contribuiu pra você comprar ou usar esse esmalte me marque na foto la no instagram pra eu poder ver! Só usar a tag #mundodalariblog
Beijos! 

Snap: larissadiogo1
Contato: blogmundodalari@Yahoo.com.br

Postagens Relacionadas

5 comentários

@laris.diogo