Tag - 10 fatos sobre mim

by - 15:10:00


Olá amores! Hoje decidi responder a essa tag pra vocês me conhecerem um pouco mais.. só um pouquinho mesmo. Porque eu sou uma pessoa tão complicada, tão complexa.. Ficaria horas conversando com vocês contando sobre a minha vida. Um dia quem sabe não batemos um papo não é? Vou adorar, porque adoro conversar. Quando eu começo a falar eu nao paro, serio mesmo. Mas como isso ainda não é possível vou listar 10 coisinhas básicas sobre mim.

1. Faço faculdade de engenharia de produção - To amando! Tô no 3 período ainda. Pretendo contar mais sobre essa experiência pra vocês.
2. Jogo futsal - Sim.. todos falam: Larissa, você não tem jeito de quem joga futsal, você é toda meiga.. mas gente.. eu jogo. Podem acreditar.. não sei se jogo tãaaaao bem, mas jogo.
3. Sou apaixonada por futebol - Eu sou tipo de garota que senta na sala pra assistir jogo de futebol. Sou do tipo que entende de futebol. Sou do tipo que converso sobre futebol. Podem acreditar!
4. Sou Flamenguista - Desde pequena.
5. Sou carioca - Já podem imaginar como eu falo não é?
6. Amo livros - Uma das minhas paixões.
7. Minha série favorita é The Walking Dead - adoro! Mas tenho que confessar que não assisto a noite porque tenho medo! Estranha eu ne?
8. Sou viciada em esmaltes - Tenho muitos! Quase 100! E sempre que vou na farmácia eu fico louca!
9. Sou séria
10. Sou cacheada - to amando essa minha nova fase!

Bom, são apenas algumas coisas sobre mim. Espero que tenham gostado. Temos alguma coisa em comum? Me contem ;*


Instagram ❤ Fanpage ❤ Snapchat: larissadiogo1

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. conta mais pra gente sobre seu curso mesmo... apoio super!

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu era goleira da minha turma no 2° grau ;)

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corajosa! Hahaha nunca levei jeito pra goleira..

      Excluir
  3. Amei conhecer mais sobre você!
    Eu fazia engenharia, mas parei porque não era minha praia, ai estou cursando Direito e estou indo para o 3º período.
    E que legal você gostar de futebol, também sou cacheada e amo livros.

    Estou te seguindo, se quiser, me segue de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor! Volte sempre <3
      Vou visitar o seu blog. Beijos!

      Excluir

@laris.diogo