18 janeiro 2016

Resenha: Protetor solar facial FPS 30 - Avon

Dica mara de um produto que não pode faltar na sua bolsa!

Férias, praia, piscina.. A exposição da pele ao sol pode causar danos a saúde como o câncer de pele e o envelhecimento precoce. Muitas pessoas esquecem de um produto essencial nessa época. O protetor solar. Não podemos esquecer de nos proteger viu?Pensando nisso, hoje vim mostrar pra vocês qual o protetor solar que eu uso e falar um pouco sobre ele. 
Esse é o protetor solar facial da Avon. Ele não é um produto caro, possui FPS 30 e não é oleoso. Tem um cheirinho maravilhoso e ele é muito resistente a água.



O que diz no produto: Fórmula com a exclusiva tecnologia derma-uv Plus, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. 

AMPLA PROTEÇĀO - Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares;
AÇÃO HIDRATANTE - Formulado com extratos naturais e vitamina e que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento;
TEXTURA SUAVE - Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 30 - Protege a pele ate 30 vezes mais contra queimaduras solares (UVB); FPUVA 10,5 - Protege a pele ate 10,5 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA). Sua fórmula hidrata a pele ajudando a prevenir o ressecamento e descamação, deixando-a com sensação mais macia e suave. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparencia de linhas finas. Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação. 
Você pode encontrar no site da Avon, ou então com uma revendedora. Eu gosto muito dele principalmente por ele não ser oleoso e por ter um cheirinho bom.

Vocês já usaram ele? Me contem ;* Espero que tenham gostado amores! Até a próxima!

Se quiserem entrar em contato comigo, o meu e-mail é blogmundodalari@Yahoo.com.br ou pelas redes sociais:
Snapchat: larissadiogo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário