Salon opus Violet - shampoo desamarelador

by - 20:07:00

Aquele produto que todas as loiras precisam ter!

Olá amores! Quem tem os fios loiros sabe que temos que tomar alguns cuidados básicos e usar alguns produtos específicos. Um desses produtos indispensáveis e que é de extrema importância é o famoso shampoo roxo. Ele vai ajudar a deixar o cabelo com um tom mais loiro e com a cor mais viva. Muitas pessoas me perguntam qual eu estou usando no momento e hoje decidi mostrar pra vocês.
Esse é o shampoo desamarelador Violet da Salon Opus. Ele é sem sal e contém Óleo de Argan.

O que diz no produto: O shampoo Salon Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave e sem sal não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. Contém Violet Flowers Complex  e Glycosan Protection Re que protegem os fios de cabelos da fotodegradação, proporcionando hidratação, devolvendo brilho e maciez.

O legal é que muitos salões utilizam esse produto e agora podemos ter ele em casa.

Modo de usar: Aplique uniformemente nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Repita a aplicação se desejar.

Eu lavo duas vezes. E ele rende bastante!
Meu cabelo fica super macio e com um brilho maravilhoso e ele realmente deixa um tom mais bonito. Gosto muito e não fico sem ele!

E ai meninas, já usaram? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima ;*

Siga nas redes sociais!
Snapchat:larissadiogo1

Postagens Relacionadas

0 comentários

@laris.diogo