13 janeiro 2016

Resenha: Salon opus Violet - Shampoo desamarelador

Aquele produto que todas as loiras precisam ter!

Quem já descoloriu, pintou, fez luzes, mechas, californiana e possui os seus fios loiros sabe o quão é difícil manter a cor bem bonita sem deixar que fique com o tom amarelado. Para isso, temos que tomar alguns cuidados básicos e usar alguns produtos específicos que nos auxiliam nessa tarefa tão díficil. Um desses produtos indispensáveis e que é de extrema importância é o famoso shampoo roxo. Recentemente, comprei um para experimentar e irei mostrar para vocês o shampoo desamarelador - Salon opus Violet.


Esse shampoo desamarelador Violet da Salon Opus é sem sal e contém Óleo de Argan, o que é ótimo pelo fato de que normalmente shampoos desse tipo deixam os fios um pouco ressecados. A embalagem é bem bonita e diferente. Contém 350 ml do produto.

É bem interessante pois  muitos salões utilizam esse produto e agora podemos ter ele em casa sem gastar muito. O cheirinho é bem suave e ele não faz muita espuma.
O que diz no produto: O shampoo Salon Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave e sem sal não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. Contém Violet Flowers Complex  e Glycosan Protection Re que protegem os fios de cabelos da fotodegradação, proporcionando hidratação, devolvendo brilho e maciez.
Modo de usar: Aplique uniformemente nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Repita a aplicação se desejar.
Como eu utilizo / Resultado 

Normalmente eu utilizo de 15 em 15 dias ou quando vejo que ele já está ficando amarelado. Lavo normalmente como se estivesse usando um shampoo comum, lavando duas vezes. Meu cabelo fica super macio, ele não deixa os fios ressecados, e ainda proporciona um brilho maravilhoso com um tom bem bonito. Quando quero um tom mais platinado, eu deixo ele uns 5 minutos no cabelo e depois enxáguo.

Uma dica importante é tomar muito cuidado com produtos assim, não deixando eles agirem por muito tempo para que o seu cabelo não fique roxo.

LEIA TAMBÉM: Resenha: Shampoo e condicionador NIELY GOLD - Óleo de Argan Pós-química
                            Conheça o SHAMPOO BOOM LIBERADO para LOW POO da SEDA

Preço / Onde encontrar 

Ele custa em média R$20,00 e pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos e etc. Você também pode encontrar o kit completo que vem com o shampoo, o condicionador, o creme para pentear e o creme de tratamento.

E vocês, já usaram? Já conheciam a marca? Me contem! Deixe a opinião de vocês nos comentários!
Um beijo e até a próxima ;*

REDES SOCIAIS
Snapchat:larissadiogo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário