5 metas para 2016

15:25:00

Todos os anos traço metas que gostaria de alcançar e nesse ano não poderia ser diferente. Quero compartilhar algumas delas com vocês e espero que vocês me acompanhem ao longo dessa jornada e desse ano maravilhoso que nos espera.

  • Meta 1: Frequência de postagens no blog. Sim, vou conseguir fazer posts todos os dias. Tenho que conseguir ne rs e atualizar as redes sociais também. 
  • Meta 2: Mais organização. Ano passado fiquei bastante enrolada com as coisas da faculdade, do blog.. com isso não consegui fazer tudo o que eu havia planejado. Eu sou do tipo de pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. A organização vai me ajudar a ter horários certos para fazer cada coisa. 
  • Meta 3: Melhorar a minha alimentação. Acho que isso é uma das coisas mais importantes pois nossa saúde deve vir em primeiro lugar sempre. Quero deixar um pouco de lado hambúrguer, salgadinho, cachorro quente, pizza, refrigerante e focar mais em alimentos saudáveis. Não ficar muito tempo sem comer também conta porque tenho essa mania. 
  • Meta 4: Estudar mais. Percebi que devo me dedicar mais aos estudos e deixar a preguiça de lado. Não quero passar pelo o que eu passei em 2015 kkkkk. 
  • Meta 5: Ser feliz. Ah essa meta eu não vou deixar de alcançar, se Deus quiser. 
Bom, é isso amores. É bem legal estabelecer metas. Isso nos da uma direção. Espero que tenham gostado. E vocês já estabeleceram suas metas? Me contem nos comentários :*

Ah e me acompanhe lá no snapchat larissadiogo1 e fique por dentro de tudo! 
Redes sociais 

Veja também!

10 comentários

  1. É assim que começamos bem ano !!!
    Que seja um Ano de realizações !!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É assim que começamos bem ano !!!
    Que seja um Ano de realizações !!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus nos abençoe 🙏 beijos

      Excluir
    2. Obrigada! Que Deus nos abençoe 🙏 beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vai dar tudo certo, se Deus quiser! Hahaha

      Excluir
    2. Vai dar tudo certo, se Deus quiser! Hahaha

      Excluir
  4. Que fofa tuas metas!
    Espero que realize todas ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe