15 janeiro 2016

Resenha: Salon Opus treatment - Máscara de hidratação intensiva

Máscaras de hidratação nunca é demais e essa com certeza está na minha lista de favoritos!

A resenha desse post é sobre a MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA da SALON OPUS enriquecida com Óleo de Argan de Marrocos. Confesso que sou apaixonada e viciada em produtos que contém Óleo de Argan pelo fato do meu cabelo ser descolorido e isso requer um cuidado um pouco maior, sendo esse componente um grande aliado. 



O que diz no produto: A linha ARGAN MORROCCAN LIQUID GOLD SALON OPUS renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.
Essa máscara tem uma textura leve e suave e ajuda a hidratar e reparar os fios danificados. Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas, opacos e quimicamente danificados. Contém 400 g do produto e rende bastante pois não é necessário utilizar muito.
Modo de uso: Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixe agir por 20 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágue.
Resultado

Essa máscara é maravilhosa, deixa os fios super macios e hidratados. Ideal para os dias de correria que não temos muito tempo,  é só passar a máscara na hora do banho, deixar agir por uns 5 minutos e pronto. Sem muito mistério. Normalmente eu coloco um potencializador ou bepantol para potencializar ainda mais, porém isso fica a seu critério. Somente a máscara já trás um resultado muito satisfatório. 

LEIA TAMBÉM: Resenha: Match Patrulha do Frizz - O boticário
                              Resenha: Amigo de milho #tôdecachos - Salon line
                             Top 3: Meus cremes de pentear favoritos de 2016 
                             Resenha: MAIONESE CAPILAR Salon line #Tôdecachos

Preço / Onde encontrar 

O preço do produto é em média R$17,00 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.

Vocês já usaram? Me contem :*
Até a próxima amores!

Não esqueça de seguir nas redes sociais!
Snapchat: larissadiogo1

4 comentários: