Salon Opus treatment - máscara de hidratação intensiva

by - 21:07:00

Cremes de hidratação nunca é demais e esse com certeza sempre está na minha lista de favoritos!

Olá amores! Como vocês estão? A resenha de hoje é sobre a máscara de hidratação intensiva da Salon Opus enriquecida com Óleo de Argan de Marrocos.
Confesso que sou apaixonada e viciada em produtos que contém Óleo de argan, porque meu cabelo é um pouco ressecado e quando uso esses produtos ele fica com um brilho maravilhoso. Esse creme tem uma textura leve e suave e ajuda a hidratar e reparar os fios danificados. Ideal para cabelos com frizz, pontas duplas, opacos e quimicamente tratados.



O que diz no produto: A linha ARGAN MORROCCAN LIQUID GOLD SALON OPUS renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o friz.

Já deu pra perceber como ele é bom não é? Eu estou usando e estou amando o resultado.

Modo de uso: Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixe agir por 20 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágue.

Nos dias que você não tem muito tempo, esta na correria do dia a dia, é só passar na hora do banho, deixar agir por uns 5 minutos e pronto. Sem muito mistério. Eu sempre coloco um potencializador ou bepantol pra ajudar. Testado e aprovado! 

Vocês já usaram? Me contem :*
Até a próxima amores!

Não esqueça de seguir nas redes sociais!
Snapchat: larissadiogo1

Postagens Relacionadas

4 comentários

@laris.diogo