Creme de pentear - Kera hidrat reconstrução

17:48:00

Olá amores!  Meus cremes para pentear duram no máximo duas semanas.. as cacheadas sabem beeem do que eu estou falando. Pensando nisso decidi comprar um de 1kg e por sorte achei um maravilhoso que se tornou um dos meus preferidos!

O novo Kera Hidrat reconstrução é um creme de pentear enriquecido com óleos nutritivos. Possui queratina vegetal e óleo de oliva. Ideal para cabelos muito danificados e sem brilho. Esse creme foi desenvolvido pra reduzir o volume mas quem gosta do volumão também pode usá-lo, é só amassar bastante os cachos depois. Ele deixa os cachos bem definidos pois tem uma consistência bem firme. 

O que diz no produto
Para cabelos muito danificados e sem brilho: Você tem cabelos volumosos, difíceis de pentear e quando tenta penteá-los parece que o volume aumentou? O creme Kera Hidrat foi desenvolvido para discipliná-los tirando o volume e dando brilho e maciez aos seus fios.A queratina vegetal repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto hidrata e protege os cabelos. O óleo de oliva reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo. 

Eu usei até o final e amei o resultado! Meus cachos ficaram super definidos, com brilho e com um cheiro maravilhoso. Ah e ele durou bastante tempo. Como ele é bem consistente não é necessário passar muito.
Testado e aprovado!  

E ai, vocês já usaram? Me conta aí!
Espero que tenham gostado amores. Até a próxima! Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais.
SnapChat: larissadiogo1 💜
Email: blogmundodalari@Yahoo.com.br 

Veja também!

13 comentários

  1. eu adoro esses cremes de hidratação de 1kg,sempre duram muito!gosto muito da novex

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa marca de hidratação, mas como a colega disse acima também gostos de cremes de hidratação de 1 kg pois dura muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah duram bastante mesmo e são otimos! *-* Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Você faz cronograma capilar com esse creme? Em qual etapa vc incluiu ele? Fiquei bem interessada Rsrsrs principalmente por ter azeite de oliva ❤ potão de 1kg salva mesmo rs
    Bjs
    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o bomba e o de manteiga de coco, aaammmeeeiii!!!!

    ResponderExcluir

+ acessadas do mês

Twitter

Subscribe