Avon Foot Works - creme de hidratação profunda para pés extrassecos

by - 16:13:00

Boraa hidratar os pés!

Olá amores! Como vocês estão? No post de hoje vou mostrar mais um produto da Avon que eu amo. Ideal para aquelas mulheres que se preocupam com a maciez e a beleza dos pés e pretendem acabar com o ressecamento.

O que diz no produto: O creme de hidratação profunda para pés extrassecos de Foot Works possui uma fórmula rica em manteiga de karaté, glicerina e semente de girassol, proporcionando pés macios e suaves. Além disso, devolve a hidratação natural até da pele mais ressecadas dos pés e ajuda a reter a umidade da pele.
E o mais legal é que sua fórmula não é oleosa e tem rápida absorção. Ele tem uma textura bem firme.

Modo de uso: após o banho, seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso, aplique duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Após uma semana,aplique apenas 1 vez ao dia.

Como eu sou um pouco preguiçosa e esquecida, eu passo apenas antes de dormir mas mesmo assim eu vejo resultado. Ele é ótimo, inclusive conheço várias pessoas que utilizam esse produto e gostam muito também.
Onde encontrar? Procure uma revendedora Avonou então no site da Avon. Ele tem um preço bem acessível. Custa menos de R$15,00.

Testado e aprovadissimo! Vocês já usaram? Me contem também, deixe sua opinião nos comentários *-*
Um beijão amores, até a próxima!

Acompanhe nas redes sociais!
Snapchat: larissadiogo1

Postagens Relacionadas

11 comentários

  1. Nossa estou precisando mesmo de um desses viu!
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Beijassos e sucesso.

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor! Te desejo o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha flor! Te desejo o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é ótimo :)

    Bjos Sara
    www.saraalineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Muito lindo o seu blog, eu amei!

    Passei aqui para avisar que a tag que você está participando já está no ar! O link é esse aqui: http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-dos-bogueiros-do-mundo.html

    Não esqueça de deixar um comentário lá para mim!
    Beijinhos do Blog Meu, espelho meu.

    ResponderExcluir
  6. Tua dica foi super útil pra mim!
    Ontem fui na loja da Melissa comprar uma sandália, e como ando sempre de sapatilha, sapato ou sandalia fechada, nem tinha notado que meu pé tava ressecado kkkk e fiquei me perguntando, qual produto usar?
    Aí acho teu blog e essa dica *-*
    Gratidão define ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, fico feliz por ter ajudado! Ele é ótimo, você vai gostar (: Obrigada! Beijos

      Excluir
  7. Adorei a resenha. Não vivo sem esse creme, mto bom mesmo!
    Bjus
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir

@laris.diogo