Descolorindo os cachos

by - 16:42:00

Olá meus amoooooores! Quer descolorir seu cabelo? Tem medo dos cachos sumirem? Não sabe qual o tom que você quer? Nesse post vou contar pra vocês em quem eu me inspirei para descolorir o meu cabelo e algumas cacheadas que você pode se inspirar também, além de ajudar a tirar todas essas dúvidas que eu também tive antes de descolorir o meu.

Depois que eu cortei o meu cabelo, percebi que ele estava escuro e que eu queria que ele ficasse claro. Então comecei a busca por algum cabelo que eu pudesse usar como inspiração. Não demorou muito pra achar, pois eu já acompanhava ela no instagram, no blog e no canal. Jéssica Dantas.





Fiquei apaixonada pelo cabelo dela. Um tom platinado. Era exatamente o que eu queria.


Fui no salão e levei exatamente essa foto.
Uma dica: Leve a foto pra pessoa ver porque assim ficará bem mais fácil pra ela chegar ao tom que você quer.
Não ficou totalmente igual principalmente porque o meu cabelo é curto e o dela grande e é impossível ficar igual. Mas ficou exatamente com o tom que eu queria e eu amei o resultado.





Muitas meninas tem medo de descolorir o cabelo e os cachos sumirem. Acho que depende de diversos fatores. No meu não teve diferença, os cachos continuaram da mesma forma. Então, o ideal é você ir em um profissional para saber ao certo o que pode acontecer. Outra questão é: antes de descolorir você precisa ter certeza de que seu cabelo está pronto para ser descolorido. Porque todos sabem que isso agride muitos os fios, portanto é necessário que ele esteja forte e hidratado antes e depois do procedimento.

Separei algumas cacheadas que arrasam com os fios loiros para te ajudar na hora de sua escolha!





Lari (Outra cacheada que eu acompanho)




(Todas as imagens foram retiradas da internet)

Lembre-se, se você descoloriu ou vai descolorir é necessário um cuidado maior com os fios para manter a coloração desejada, usando produtos que fixem a cor e retirem o tom amarelado.

Dúvidas? Comentem!
Um beijo meus amores, espero que tenham gostado!


Postagens Relacionadas

0 comentários

@laris.diogo