29 setembro 2015

5 passos rápidos de como aplicar películas de unha + Dica importante!

Olá meus amores! PRIMEIRO POST DO BLOG! Que felicidade o/ Finalmente estou aqui para compartilhar com vocês tudo o que há de incrível no nosso universo feminino! Espero que gostem, quero muito interagir com vocês e vou sempre tentar melhorar pra trazer conteúdos bons e úteis pra vocês. Nesse primeiro post, resolvi mostrar pra vocês algo que muitas pessoas me perguntam. COMO APLICAR PELÍCULAS DE UNHA + uma dica muito importante! 



Muitas pessoas possuem dúvidas de como aplicar as películas de unhas. Parecem ser fáceis de colocar mas devemos tomar alguns cuidados para que elas fiquem bem bonitas, sem enrugar. Vou mostrar pra vocês passo a passo de como colocá-las corretamente e algumas dicas importantes que vão fazer uma diferença enorme!

passo 
Passe uma camada de base. Ela é fundamental em todas as esmaltações para proteger as suas unhas.

passo
Passe uma camada (fina) de um esmalte branco e espere secar um pouco. Essa etapa é fundamental pois se a camada de esmalte for muito grossa há o risco da película ficar enrugada. O outro ponto fundamental é que você não pode deixar o esmalte secar muito. Então a dica é: passe uma camada bem fina de esmalte e não espere ele secar totalmente para colocar a película.

passo
Corte a película com um tamanho um pouco maior do que o da sua unha, retire a película e cole em cima da unha esmaltada. A dica é: Cole no centro e depois com a ponta dos dedos cole as laterais. Passe o palito em volta das unhas para fixar bem nos cantos.

4° passo
Retire o excesso da película com removedor de esmalte e algodão, normalmente.

passo
Passe uma camada de base ou extra brilho para finalizar.
Dica importante! 
Parece um pouco óbvio, mas faça esse processo primeiro antes de esmaltar as outras unhas para não correr o risco de borrá-las.
Quem quiser saber mais, tenho um vídeo no meu canal onde mostro todo o passo a passo pra vocês, só clicar AQUI

Resultado


Como ficou depois que eu esmaltei as outras unhas


Esmalte: Are baba, índia da Risqué
Película: Eu mesma fiz 

E aí meninas, gostaram? Deixem a opinião de vocês nos comentários! Espero também ter ajudado quem ainda tinha duvidas. Byyyyye ;*

Ah e se quiserem saber o que rola no meu dia a dia e qual esmalte vou estar usando me segue lá no INSTAGRAM: @laris.diogo e fique por dentro de tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário